terça-feira, 18 de novembro de 2014

We Found Love - Capitulo 1 - Dia De Mudança.



"Mas sua fé em mim era tão clara 
Não importava quantas vezes eu era nocauteado"

-------------------------------------

P.O.V (seunome)

Depois de tanto tempo morando na casa de meus pais, mudar é como ter ganho uma nova vida, e ganhei.
Cheguei a casa nova, acompanhada pela minha mãe, que implorava pra eu voltar pra casa

-Mãe, essa é minha casa agora, já tenho 19 anos, e realmente não quero depender de seu teto pra sobreviver. - disse enquanto abria a porta.

Era uma casa até que grande, garagem pra dois carros, piscina no quintal, sistema de segurança (alarme). Uma boa vizinhança.

-Tá bom, esquentadinha. Mas eu ainda irei passar essa noite aqui com você. 
-Mãe, temos muito trabalho a fazer, muitas caixas e talvez eu nem durma aqui hoje. Vamos, me ajude aqui - disse pegando algumas caixas pequenas.

Meu pai havia morrido á 11 anos, desde então tem sido difícil pra todos nós, mamãe já havia superado, tinha até um namorado, e depois de uma grande discussão eu decidi ter minha própria casa e morar sozinha, eu não suportava aquele Jared, ele se achava meu pai e achava que podia mandar em mim. 
Depois da discussão minha mãe veio me pedir desculpas, mas eu realmente não aguentava continuar ali, me sentia um peso a mais. Eu juntava dinheiro desde os 15 anos para meu primeiro carro, eu queria consquistar isso sozinha, mas acabei comprando uma casa e não me arrependo.
Eu era brasileira, mas nos morávamos no Canadá desde quando eu era pequena, e minha nova casa ficava a 45 minutos da casa da minha mãe, que morava com Jared a 7 anos. 
Minha melhor amiga era canadense, eu a conheci no Canadá, eramos vizinhas quando morava naquela casa com minha mãe e jared.  

-Filha, o que acha de passar uma ultima noite em casa, se despedir de Nataly, por favor, ainda estou me acostumando com isso. É meu único pedido, por favor minha filha.- eu balancei a cabeça querendo dizer sim.

Ao anoitecer as coisas estavam quase no lugar, só faltava pouca coisa. Tranquei a casa, e fui até o carro da minha mãe, que se encontrava lá, me esperando. Quando entrei ela ligou o carro e saímos. Quando chegamos em casa, fui em direção ao meu antigo quarto, que se encontrava quase vazio, uma cama de solteiro e um armário pequeno. 
Logo depois, ouvi a campainha e fui atender, era Naty, abracei ela, nem precisei convidar pra entrar, ela ja era de casa. 
Ela cumprimentou minha mãe e Jared que se encontrava no sofá.
Fomos para meu quarto e começamos a conversar, ela sentou na cama e assim que fechei a porta, lágrimas rolaram sobre seu rosto. 

(seu nome): o que houve? Nataly? Fala comigo, sabe que pode me contar.
Nataly: me leva com você, eu não consigo mais ficar naquela casa com aquele homem -disse soluçando

Seu pai era bêbado e sua mãe havia ido embora à muitos anos. Basicamente, seu pai batia nela todos os dias, e quebrava as coisas, eu sabia que ela estava sofrendo.
Eu a abracei forte e limpei suas lágrimas, e sorri

(seu nome): é claro que sim, aquela casa é tão grande, que eu me perderia e me sentiria sozinha. 

Nos abraçamos e conversamos sobre a nova vida que teriamos a noite toda. 
No dia seguinte, acordei cedo, peguei minha bolsa e o celular, dei um beijo em minha mãe que se encontrava na cozinha e dei um adeus pra Jared na sala. Fui chamar Natsly como o combinado, seu pai nunca acorda as vezes, nem mesmo dorme em casa, então ela fez algumas malas e sairiamos assim, ela não diria adeus a aquele desgraçado.


Continua ?

Isso mesmo, dois ib, estou inspirada, espero que gostem e acompanhem as duas

Nenhum comentário:

Postar um comentário